sábado, 17 de novembro de 2012

10 Meses de Amizade *-*

Na verdade, eu nem sei o que te dizer, é que eu te amo tanto amiga e sem a gente nem esperar, já completam hoje 10 meses de amizade *-*, que lindo! Que esses 10 meses se multipliquem milhões de vezes, que eu possa contar com você por toda minha vida... Bom, eu queria te dizer, que eu te amo muito, que você sabe que em qual quer circunstâncias pode contar comigo, porque nossa amizade nasceu num mei
o complicado é verdade que eu te amo, é verdade que eu quero seu bem Ah, e pra sua informação isso não foi nem metade do que eu sinto por ti, na verdade não foi nem um tico, porque eu te amo tanto, que qualquer texto, palavra, ação é pouco perto dessa nossa amizade. A nossa amizade é algo inexplicável para mim , é tão importante . E pode ter certeza que eu sempre estarei com você, é um dos meus motivos para continuar, eu preciso da sua amizade. E olhe só, por causa de quem eu tive as melhores férias ? 10 meses contigo mas parece a vida inteira, eu to sem palavras pra escrever esse texto pra você, mas olha, eu nunca nunca vou te abandonar, você é a pessoa em que eu mais confio, Obrigada Por Tudo ! Te Amo Sua Linda ♥ Duuda Citti ♥





0 comentários:

Translate

Pesquisar

Carregando...

Sobre!

Minha foto
Curitiba, Parana, Brazil
Olá Meninas, Tudo Bem?? Então meu nome é Mariana Gabriella.. ah um tempo eu veio me interessando por maquiagem e Beleza. e de um tempo pra cá. estava pensando em criar um Blog, e ai veio a ideia e criei.. espero que vcs gostem do Blog.... ♥

Seguidores

Curte aqui ! ;)

Regrinhas ! (:

Sua opinião é sempre bem-vinda, mas seja educado
- Posso demorar para responder alguns comentários mas, farei o possível para responder a todos.
- Caso tenha um blog deixe o link no final do seu comentário, ficarei muito contente em visita-lo.
- NÃO me importo com comentários do tipo "seguindo segue de volta " desde que você seja o primeiro a seguir :)
Sua opinião é muito importante por isso não sai sem comentar
*-*

Visualizações de página